TEMOS BOAS OPORTUNIDADES!

ANALISTA CONTAS A RECEBER

Formação mínima: Superior Completo ou Cursando
Estado Cidade | Ponto de referência: São José dos Campos/SP
Contato na Alliança: Heloisa Lins
Informações referentes à empresa: Construtora de grande porte sediada em São José dos Campos .

Descrição da oportunidade
Lançamentos no banco;
Atualização de capa malote;
Cobrar NF e boleto de fornecedores;
Enviar as contas do off-line para o banco online;
Conferência de contas a pagar;
Recebimento de medições e envio para os fornecedores cobrando NF;
Interface com contabilidade;
Interface com jurídico;
Interface com fornecedores;
Verificação de impostos e repasse para contabilidade;
Contas a receber;
Arquivo;
Auxilio na implantação do software RM;
Lançamentos no contas a pagar/receber;
Entrada de notas fiscais;
Fechamento mensal.

Requisitos:
Formação superior completo ou cursando;
Experiência comprovada na função adquirida na área financeira.
Conhecimentos do pacote office;
Residir em São José dos Campos.

ANALISTA DE PMO

Formação mínima: Superior Completo
Idioma: Inglês Intermediário
Estado Cidade | Ponto de referência: São José dos Campos/SP
Contato na Alliança: Cris Cubero
Informações referentes à empresa: Empresa localizada na região de São José dos Campos, no segmento de bens de consumo.

Descrição da oportunidade
Conferência e registro de todas as documentações pertinentes aos projetos tais como: Plano do Projeto, SOW, Mapa de Riscos, Relatório de Atividades, Cronogramas, Status Report, Atas de Reuniões entre outros;
Suporte à gerência por meio de reuniões e em todas as atividades de back Office, ;
Responsável por apurar prazos, custos e aderência dos projetos;
Elaboração das Changes Request (Solicitação de mudança) dos projetos;
Controle dos processos, elaboração de planos de ação;
Criação ou atualização das metodologias existentes na área de acordo com as boas práticas do PMBOK;
Responsável por apurar os prazos, custos e aderência dos projetos;
Responsável por auditar os projetos semanalmente fazendo a conferência de conformidades e não conformidades;
Acompanhamento de budget, forecast e orçamentos provisionados.

Competências e habilidades desejadas:
Experiência na área de PMO ou afins;
Conhecimento de mercado de bens de consumo.

Qualificações e conhecimentos desejados:
Ensino Superior ;
MS Project;
Excel avançado;
Inglês Intermediário
Disponibilidade para início imediato.

ANALISTA DE TRADE MARKETING

Formação mínima: Superior Completo
Idioma: Inglês Intermediário
Estado Cidade | Ponto de referência: São José dos Campos/SP
Contato na Alliança: Cris Cubero
Informações referentes à empresa: Empresa localizada na região de São José dos Campos, no segmento de bens de consumo.

Descrição da oportunidade
Responsável por captar as necessidades dos distribuidores;
Sugerir e programar campanhas de vendas e ações promocionais;
Analisar os resultados e estimular o aumento de vendas,
Desenvolver planos que atendam as necessidades dos clientes;
Visitar pontos de vendas e distribuidores com intuito de acompanhar o mercado e identificar novas oportunidades.

Competências e habilidades desejadas:
Experiência na área de Marketing, Vendas, Análise de Mercado ou afins;
Conhecimento de mercado de bens de consumo;
Metodologia de precificação e técnicas de vendas.

Qualificações e conhecimentos desejados:
Ensino Superior Completo;
Inglês Intermediário;
Disponibilidade para inicio imediato.

ASSISTENTE/ANALISTA COMERCIAL VENDAS INTERNAS

Formação mínima: Superior Completo
Estado Cidade | Ponto de referência: Rodovia Presidente Dutra (região de Guararema/SP)
Contato na Alliança: Heloisa Lins
Informações referentes à empresa: Multinacional americana no segmento de aditivos industriais localizada na Rodovia Presidente Dutra (região de Guararema/SP).

Descrição da oportunidade
Manter o relacionamento com os clientes e assegurar que o produto seja enviado de acordo com o solicitado pelo cliente;
Planejamento e previsão de vendas;
Programa de inventários;
Dar suporte ao vendedor externo (preparo e envio de cotações de preços aos clientes, planejamento de entrega de produtos, inserção de dados no sistema eletrônico, relatório do status do pedido para os clientes, elaboração de propostas, etc;
Interface com todos os departamentos da empresa;
Elaboração de relatórios semanais;
Antecipar as necessidades dos clientes e resolver os problemas.

Requisitos: 
Formação superior em Administração ou Comércio Exterior;
Experiência comprovada na função adquirida no segmento industrial.
Conhecimentos em rotinas de importação e exportação;
Desejável conhecimentos de SAP;
Inglês avançado;
Desejável espanhol;
Domínio do pacote office;
Disponibilidade para trabalhar em Guararema.

CONSULTOR FINANCEIRO (PJ)

Formação mínima: Superior Completo
Estado Cidade | Ponto de referência: São José dos Campos/SP
Contato na Alliança: Heloisa Lins
Informações referentes à empresa: Industria nacional fabricante de fios e cabos elétricos localizada em São José dos Campos/SP.

Descrição da oportunidade
Consultoria interna nas áreas financeira, contábil e controladoria, planejamento estratégico, planejamento custos, planejamento tributário, tesouraria, auditoria interna, formação de preço de vendas, fechamento gerencial e contábil, etc.

Requisitos:

Formação superior completa;
Pacote office avançado;
Experiência comprovada na função em cargos de liderança adquirida no segmento industrial;
Disponibilidade para início imediato.

CONTROLLER

Formação mínima: Superior Completo
Idioma: Inglês Fluente
Estado Cidade | Ponto de referência: Vale do Paraíba
Contato na Alliança: Heloisa Lins
Informações referentes à empresa: Multinacional localizada no Vale do Paraíba.

Descrição da oportunidade
Gestão financeira da empresa, relatórios e análises de controle e financeiro; Relatórios mensais de gestão financeira e de gestão de acordo com o BR GAAP e os princípios contábeis da empresa; Responsável pela previsão, orçamento e planejamento estratégico; Acompanhamento e controle de custos fixos e variáveis; Apoio aos outros departamentos, fornecendo dados relevantes necessários, informações e análise de custo benefício para Capex; Negociar empréstimos e renovações bancárias; Gerenciamento de equipes na administração e Contabilidade; Gestão de impostos e caixa.

Competências e habilidades desejadas:
Experiência consolidada no cargo adquiridas no segmento industrial e internacional;
Experiência com sistema ERP e contabilidade gerencial.

Qualificações e conhecimentos desejados:
Formação superior completa em Contabilidade/Finanças ou Economia e com pós graduação;
Conhecimentos sólidos em contabilidade geral/custos e análise de controle e financeiro;
Inglês fluente;
Excel avançado;
Conhecimento do software Hyperion;
Disponibilidade para residir na região.

COORDENADORA PEDAGÓGICA BILÍNGUE

Formação mínima: Superior Completo
Idioma: Inglês Fluente
Estado Cidade | Ponto de referência: São José dos Campos/SP
Contato na Alliança: Graciela
Informações referentes à empresa: Escola de Inglês localizada em São José dos Campos/SP.

Descrição da oportunidade
Elaborar relatórios sobre produtividade de professores , acompanhamento na produção de relatórios de desenvolvimento de alunos, supervisão de aulas e caso necessário substituição.
Coordenar projetos pedagógicos que os professores produzem assim como atividades de datas comemorativas, coordenar todas as atividades relacionadas as aulas e professores assim como orientar os planejamentos, auxilio em atendimento de pais que visitam a escola e reuniões pedagógicas com pais de alunos em caso de necessidade substituir professores ou auxiliar nas atividades de sala e supervisionar aulas em outras unidades.

Requisitos:

Formação superior em Pedagogia;
Inglês fluente;
Desejável experiência em escolas bilíngues – ensino regular;
Residir em São José dos Campos ou Jacareí.

GERENTE COMERCIAL - FILIAL RECIFE

Formação mínima: Ensino Superior Completo
Estado Cidade | Ponto de referência: Recife
Contato na Alliança: Heloisa César
Informações referentes à empresa: Empresa multinacional com filial em Recife.

Descrição da oportunidade
Negociações comerciais; Prospecção de novos clientes;Gestão comercial;
Gerar e analisar relatórios, indicadores, metas da unidade, com o intuito de reduzir despesas e desperdícios e alavancar resultados; Elaborar e gerir o orçamento definido para a unidade; Garantir o cumprimento das normas, diretrizes e dos resultados estabelecidos pela diretoria; Gerir e acompanhar todo o ciclo de atendimento ao cliente; Monitorar o trabalho da equipe comercial, cobrando resultados e avaliando o desempenho; Monitorar e garantir o adequado cumprimento na execução dos processos administrativos financeiros estabelecidos pela matriz; Propor e executar estratégias de captação de novos clientes, manutenção e personalização do atendimento; Realizar a gestão de pessoas da unidade, definindo férias, ajuste em escalas, aplicar medidas disciplinares, solucionando problemas rotineiros etc; Realizar reuniões periódicas com a equipe, os coordenadores e demais colaboradores; Fazer visitas aos clientes, para verificar o nível de satisfação e medir a ação da concorrência; Responder pela gestão da filial, gerindo os processos comerciais, administrativos e de logística; Zelar pelo bom uso da marca da empresa (institucional e produtos), quanto à padronização das filiais, estrutura física, equipe de vendas e eventos regionais; Irá administrar e assegurar o cumprimento das metas de vendas; Analisar e validar o resultado da filial identificando pontos negativos e positivos no resultado traçando plano de ação.

Competências e habilidades desejadas:
Experiência consolidada na área comercial no segmento de locação;
Desejável experiência com ERP Protheus;

Qualificações e conhecimentos desejados:
Formação superior completa, preferencialmente em Administração ou Economia;
Desejável pós graduação em Gestão de Negócios;
Excel avançado;
Residir em Recife;
Inglês Intermediário/Avançado.

GERENTE JURÍDICO

Formação mínima: Superior Completo
Idioma: Inglês Avançado
Estado Cidade | Ponto de referência: Vila Olímpia/SP
Contato na Alliança: Graciela
Informações referentes à empresa: ABF – Associação Brasileira de Franchising localizada na Vila Olímpia/SP.

Descrição da oportunidade
Definir políticas específicas, objetivos e metas da área jurídica da organização, planejando, gerenciando e controlando ações jurídicas, tomando por base a toda a legislação administrativa e internacional, visando defender os interesses da Instituição, cumprindo a legislação vigente.

Requisitos:

Formação superior completa em Direito;
Vasta experiência generalista no cargo;
Desejável experiência com Franchising;
Inscrição OAB;
Inglês Avançado;
Disponibilidade para residir em São Paulo e para viagens.

OPERADOR LOGÍSTICO

Estado Cidade | Ponto de referência: São José dos Campos/SP
Contato na Alliança: Heloisa Lins
Informações referentes à empresa: Empresa atuante no mercado de embalagens industriais localizada em São José dos Campos/SP

Descrição da oportunidade:
Atuar na área de recebimento e/ou expedição de produto acabado, conferência;
Movimentação de produto acabado com paleteiras manuais, elétricas e empilhadeiras;
Abastecimento as linhas de produção;
Controle de estoque;
Carregar e descarregar veículos que transportam as mercadorias;
Preencher check-list de carregamento e descarregamento;
Organizar e gerenciar as matérias primas nos estoques..

Requisitos:
Experiência na função na área de logística de empresas e/ou transportadoras;
Imprescindível residir na zona sul de São José dos Campos;
Carteira de motorista B ou C;
Facilidade em cálculos matemáticos;
Domínio em sistemas operacionais de informática: word, excel, sistemas de movimentação de estoques, etc;
Habilitado para operar empilhadeiras.