TEMOS BOAS OPORTUNIDADES!

ANALISTA DE PMO

Formação mínima: Superior Completo
Idioma: Inglês Intermediário
Estado Cidade | Ponto de referência: São José dos Campos/SP
Contato na Alliança: Cris Cubero
Informações referentes à empresa: Empresa localizada na região de São José dos Campos, no segmento de bens de consumo.

Descrição da oportunidade
Conferência e registro de todas as documentações pertinentes aos projetos tais como: Plano do Projeto, SOW, Mapa de Riscos, Relatório de Atividades, Cronogramas, Status Report, Atas de Reuniões entre outros;
Suporte à gerência por meio de reuniões e em todas as atividades de back Office, ;
Responsável por apurar prazos, custos e aderência dos projetos;
Elaboração das Changes Request (Solicitação de mudança) dos projetos;
Controle dos processos, elaboração de planos de ação;
Criação ou atualização das metodologias existentes na área de acordo com as boas práticas do PMBOK;
Responsável por apurar os prazos, custos e aderência dos projetos;
Responsável por auditar os projetos semanalmente fazendo a conferência de conformidades e não conformidades;
Acompanhamento de budget, forecast e orçamentos provisionados.

Competências e habilidades desejadas:
Experiência na área de PMO ou afins;
Conhecimento de mercado de bens de consumo.

Qualificações e conhecimentos desejados:
Ensino Superior ;
MS Project;
Excel avançado;
Inglês Intermediário
Disponibilidade para início imediato.

ANALISTA DE TRADE MARKETING

Formação mínima: Superior Completo
Idioma: Inglês Intermediário
Estado Cidade | Ponto de referência: São José dos Campos/SP
Contato na Alliança: Cris Cubero
Informações referentes à empresa: Empresa localizada na região de São José dos Campos, no segmento de bens de consumo.

Descrição da oportunidade
Responsável por captar as necessidades dos distribuidores;
Sugerir e programar campanhas de vendas e ações promocionais;
Analisar os resultados e estimular o aumento de vendas,
Desenvolver planos que atendam as necessidades dos clientes;
Visitar pontos de vendas e distribuidores com intuito de acompanhar o mercado e identificar novas oportunidades.

Competências e habilidades desejadas:
Experiência na área de Marketing, Vendas, Análise de Mercado ou afins;
Conhecimento de mercado de bens de consumo;
Metodologia de precificação e técnicas de vendas.

Qualificações e conhecimentos desejados:
Ensino Superior Completo;
Inglês Intermediário;
Disponibilidade para inicio imediato.

CONSULTOR IMPLANTAÇÃO PROTHEUS – RH

Formação mínima: Superior Completo
Idioma: Inglês Intermediário
Estado Cidade | Ponto de referência: São José dos Campos/SP
Contato na Alliança: Lia Freitas
Informações referentes à empresa: Empresa no segmento de prestação de serviços em tecnologia localizada em São José dos Campos/SP

Descrição da oportunidade
Atividades: Realizar implantação e treinamento do sistema TOTVS no módulo de Recursos Humanos (e-social, gestão de pessoal, ponto eletrônico, medicina e segurança do trabalho, avaliação de desempenho, treinamento e cargos e salários).
Elaborar documentação técnica dos projetos, assim como levantamento dos processos e negócio no cliente.

Competências e habilidades desejadas:

Experiência comprovada em implantação de sistema PROTHEUS e/ou RM módulo RH;
Conhecimentos em gerenciamento de projetos.

Qualificações e conhecimentos desejados:

Formação superior na área de tecnologia;
Diferencial especialização na área;
Possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens;
Residir no Vale do Paraíba.

CONTROLLER

Formação mínima: Superior Completo
Idioma: Inglês Fluente
Estado Cidade | Ponto de referência: Vale do Paraíba
Contato na Alliança: Heloisa Lins
Informações referentes à empresa: Multinacional localizada no Vale do Paraíba.

Descrição da oportunidade
Gestão financeira da empresa, relatórios e análises de controle e financeiro; Relatórios mensais de gestão financeira e de gestão de acordo com o BR GAAP e os princípios contábeis da empresa; Responsável pela previsão, orçamento e planejamento estratégico; Acompanhamento e controle de custos fixos e variáveis; Apoio aos outros departamentos, fornecendo dados relevantes necessários, informações e análise de custo benefício para Capex; Negociar empréstimos e renovações bancárias; Gerenciamento de equipes na administração e Contabilidade; Gestão de impostos e caixa.

Competências e habilidades desejadas:
Experiência consolidada no cargo adquiridas no segmento industrial e internacional;
Experiência com sistema ERP e contabilidade gerencial.

Qualificações e conhecimentos desejados:
Formação superior completa em Contabilidade/Finanças ou Economia e com pós graduação;
Conhecimentos sólidos em contabilidade geral/custos e análise de controle e financeiro;
Inglês fluente;
Excel avançado;
Conhecimento do software Hyperion;
Disponibilidade para residir na região.

DESENVOLVEDOR CRM DYNAMICS

Formação mínima: Superior Completo
Estado Cidade | Ponto de referência: São José dos Campos/SP
Contato na Alliança: Heloisa Lins
Informações referentes à empresa: Empresa setor varejista com mais de 30 anos de história, 04 unidade físicas, forte presença na internet e com aproximadamente 200 colaboradores, localizada em São José dos Campos.

Descrição da oportunidade
Levantamento e análise de requisitos funcionais;
Avaliação da estrutura da empresa e entrevista com colaboradores para entendimento do fluxo de atendimento atual e o desejado;
Levantamento dos papéis e responsabilidades e das principais interfaces e de toda a documentação existente;
Criação de matriz de atividades/solicitações, papéis e responsabilidades, com suas respectivas definições de graus de risco, criticidade, complexidade e prioridade;
Definição de fluxo de trabalho e plano de comunicação para o completo atendimento do ciclo de vida das solicitações.
Identificação de oportunidades de melhorias do fluxo de trabalho.

Competências e habilidades desejadas:
Experiência comprovada como desenvolvedor sistema CRM, preferencialmente Dynamics.

Qualificações e conhecimentos desejados:
Formação superior;
Conhecimentos em instalação, configuração de CRM e integração de dados;
Disponibilidade para início imediato e trabalhar em São José dos Campos.

ENGENHEIRO DE SISTEMAS AERONÁUTICOS (TEMPORÁRIO 4 MESES)

Formação mínima: Ensino Superior Completo
Estado Cidade | Ponto de referência:  São José dos Campos/SP
Contato na Alliança: Heloisa Lins
Informações referentes à empresa: Empresa Internacional de serviços de engenharia no fornecimento de serviços de consultoria, engenharia e testes na área de tecnologia sediada em São José dos Campos/SP

Descrição da oportunidade
Analise e validação de resultado de teste (QTR) X Requisitos do sistema;
Analise e validação do cumprimento de requisitos de certificação na ferramenta DOORS;
Desenvolvimento e aprovação de procedimentos de testes (QTP);
Analise de Safety Assessment (CMA).

Competências e habilidades desejadas:
Experiência em criação e analise de QTP e QTR;
Experiência em análise e validação de requisitos de certificação;
Experiência em análise de falhas;
Vivência na área de Engenharia de Sistemas aeronáuticos.

Qualificações e conhecimentos desejados:
Formação Superior Engenharia Aeronáutica, Mecânica ou Elétrica/Eletrônica;
Conhecimentos em processos e certificação aeronáutica;
Conhecimento do sistema DOORS;
Conhecimento ANAC/FAA/EASA, SAE ARP 4754 e 4761, SAE DO-178B/C e DO-254;
Inglês avançado;
Interesse em atuar por tempo determinado (4 meses);
Disponibilidade para residir em São José dos Campos.

FATURISTA (TEMPORÁRIO 6 MESES)

Formação mínima: Ensino Superior Completo
Estado Cidade | Ponto de referência:  São José dos Campos/SP
Contato na Alliança: Heloisa Lins
Informações referentes à empresa: Multinacional localizada em Jacareí/SP

Descrição da oportunidade
Atuar com faturamento com prazo determinado de 6 meses.

Competências e habilidades desejadas:
Experiência comprovada na função em faturamento e fiscal no segmento industrial;
Vivência na emissão de nota fiscal eletrônica.

Qualificações e conhecimentos desejados:
Formação superior completo em Ciências Contábeis ou Administração;
Conhecimentos em legislação fiscal, GIA, Sped Fiscal e contribuições, consignação e lançamentos contábeis;
Disponibilidade para início imediato em caráter temporário (6 meses);
Disponibilidade para trabalhar em Jacareí.
Interesse em atuar por tempo determinado (4 meses);
Disponibilidade para residir em São José dos Campos.

GERENTE COMERCIAL - FILIAL RIBEIRÃO PRETO

Formação mínima: Ensino Superior Completo
Estado Cidade | Ponto de referência: Ribeirão Preto
Contato na Alliança: Lia Freitas
Informações referentes à empresa: Empresa multinacional com filial em Ribeirão Preto.

Descrição da oportunidade

Negociações comerciais; Prospecção de novos clientes; Gestão comercial;
Gerar e analisar relatórios, indicadores, metas da unidade, com o intuito de reduzir despesas e desperdícios e alavancar resultados;
Elaborar e gerir o orçamento definido para a unidade;
Garantir o cumprimento das normas, diretrizes e dos resultados estabelecidos pela diretoria;
Gerir e acompanhar todo o ciclo de atendimento ao cliente;
Monitorar o trabalho da equipe comercial, cobrando resultados e avaliando o desempenho;
Monitorar e garantir o adequado cumprimento na execução dos processos administrativos financeiros estabelecidos pela matriz;
Propor e executar estratégias de captação de novos clientes, manutenção e personalização do atendimento;
Realizar a gestão de pessoas da unidade, definindo férias, ajuste em escalas, aplicar medidas disciplinares, solucionando problemas rotineiros etc;
Realizar reuniões periódicas com a equipe, os coordenadores e demais colaboradores;
Fazer visitas aos clientes, para verificar o nível de satisfação e medir a ação da concorrência;
Responder pela gestão da filial, gerindo os processos comerciais, administrativos e de logística;
Zelar pelo bom uso da marca da empresa (institucional e produtos), quanto à padronização das filiais, estrutura física, equipe de vendas e eventos regionais;
Irá administrar e assegurar o cumprimento das metas de vendas;
Analisar e validar o resultado da filial identificando pontos negativos e positivos no resultado traçando plano de ação.

Competências e habilidades desejadas:
Experiência consolidada no gerenciamento de filial (administrativo e comercial);
Desejável experiência com ERP Protheus.

Qualificações e conhecimentos desejados:
Formação superior completa, preferencialmente em Administração ou Economia;
Desejável pós graduação em Gestão de Negócios;
Excel avançado;
Inglês Intermediário/Avançado.

GERENTE FINANCEIRO

Formação mínima: Ensino Superior Completo | Pós Graduação
Idioma: Inglês Avançado
Estado Cidade | Ponto de referência: São José dos Campos/SP
Contato na Alliança: Cris Cubero
Informações referentes à empresa: Empresa no segmento de bens de consumo localizada em São José dos Campos.

Descrição da oportunidade
Responsável pelo Planejamento Econômico e Financeiro, fechamento contábil, preparação do balanço, fechamento dos inventários, cálculo dos CPVs e depreciação; Elaboração e controle dos Budgets e investimentos (Capital); Acompanhamento dos estoques, capital de giro e fluxo de caixa da empresa; Acompanhamento e análise dos custos dos produtos; Suporte gerencial as áreas: Comercial, Marketing, Logística, Operações, Inovação, Custos e Suprimentos; Elaboração do Planejamento Fiscal e Tributário; Responsável pela Elaboração do o P&L da Empresa (DRE – Demonstrativo de Resultados do Exercício); Realização dos Estudos de Viabilidade Econômica de novos negócios e novos projetos, etc.

Competências e habilidades desejadas:
Experiência consolidada no cargo adquiridas em indústrias (preferencialmente bens de consumo)

Qualificações e conhecimentos desejados:
Formação Superior completa e pós graduação completa
Inglês avançado
Disponibilidade para atuação em São José dos Campos
Disponibilidade para início imediato.

PROGRAMA TALENTOS ESTÁGIO NITRO

A empresa Nitro Química, em seus mais de 80 anos de história, construíram a mais importante e inovadora unidade de fabricação de nitrocelulose do mundo.
E não para por aqui!
Seguem inovando e gerando ciência de alta tecnologia para as necessidades de diversas regiões do mundo e, para essa missão, estão buscando novos talentos.

Venha fazer parte desse time de sucesso e crescer com a empresa! 

DESENVOLVA O SEU MELHOR

Os Estagiários NITRO terão a oportunidade de complementar seu aprendizado e/ou iniciar a vida profissional em uma indústria química que é referência internacional em seu segmento.

Requisitos:

  •  Conclusão da graduação entre dez/18 a dez/19;
  •  Formação: Química, Engenharia, Economia, Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais;
  •  Idiomas: inglês avançado (espanhol será diferencial);
  •  Conhecimento do pacote office;
  •  Disponibilidade para estagiar na Zona Leste – SP.
Áreas de atuação:
  •  Comercial;
  •  Engenharia;
  •  Finanças;
  •  Logística e Suprimentos;
  •  Marketing e Novos Negócios;
  •  Produção e Manutenção;
  •  RH e Saúde, Segurança e Meio Ambiente;
  •  Sistemas de Gestão;
  •  Tecnologia, Inovação e Pesquisa e Desenvolvimento;

PROGRAMA TALENTOS TRAINEE NITRO

A empresa Nitro Química, em seus mais de 80 anos de história, construíram a mais importante e inovadora unidade de fabricação de nitrocelulose do mundo.
E não para por aqui!
Seguem inovando e gerando ciência de alta tecnologia para as necessidades de diversas regiões do mundo e, para essa missão, estão buscando novos talentos.

Venha fazer parte desse time de sucesso e crescer com a empresa! 

O MODERNO E O MEIO AMBIENTE LADO A LADO

VENHA FAZER PARTE DESSE FUTURO!

Os Trainees NITRO irão conhecer e se aprofundar nos processos da companhia, além de entender de perto a cadeia produtiva por meio de integrações conceituais e job rotation training. A expectativa é que atinjam a capacitação necessária para contribuir de forma estratégica para que a Nitro Química alcance seus objetivos.

Requisitos:

  •  Graduados entre dezembro/2015 a dezembro/2017;
  •  Formação: Química, Engenharias, Economia, Administração e Comércio Exterior, Relações Internacionais;
  •  Idioma: Inglês fluente (espanhol será diferencial);
  •  Conhecimento avançado do Pacote Office;
  •  Disponibilidade para a Zona Leste – SP.

PROGRAMA DE ESTÁGIO KIMBERLY-CLARK 2018

A Kimberly-Clark é eleita a empresa número 1 em Bens de Consumo pelo ranking GPTW (Great Place to Work). Pelo nono ano consecutivo está entre as 3 melhores empresas para trabalhar e há 6 anos está entre as Melhores para Começar Carreira.

Estamos buscando jovens talentos para contribuir com o crescimento da nossa empresa! Queremos jovens inovadores, dinâmicos, que gostem trabalhar em time, que demostrem muita paixão pelo que fazem e que tenham muita vontade de aprender!

Desenvolvimento de Carreira 

  • Programa de desenvolvimento com grade de treinamentos voltada para o momento de carreira dos estagiários;
  • Desenvolvimento de projetos que tenham real impacto no negócio;
  • Possibilidade de Job Rotation dentro da área de atuação.

Localidade: Mogi das Cruzes e Suzano

 

Inscrições Encerradas.

Requisitos:

Conclusão da graduação entre julho/19 a dezembro/19, nos cursos de Engenharia, Administração, Psicologia, Química ou Bioquímica;
Conhecimento do pacote Office;
Inglês: a partir do intermediário;
Disponibilidade para estagiar nas cidades de Mogi das Cruzes e Suzano.

Etapas do processo:
• Inscrições;
• Testes online;
• Dinâmica de Grupo;
• Painel de Negócios na Kimberly-Clark;
• Entrevista Final na Kimberly-Clark.

Benefícios
o Bolsa auxílio compatível com as práticas de mercado;
o Participação nos resultados da companhia;
o Plano de saúde e odontológico;
o Seguro de vida;
o Reembolso de Estacionamento ou vale transporte para Escritório Corporativo em SP;
o Estacionamento Interno, vale-transporte ou fretado para unidades fabris e Centro de Distribuição;
o Vale-refeição para Escritório Corporativo em SP e Vendas;
o Refeitório Interno para unidades fabris e Centro de Distribuição;
o Descanso remunerado;
o Horário flexível (4h ou 6h diárias);
o Redes de convênios e parcerias.


Kimberly-Clark e Alliança RH