TEMOS BOAS OPORTUNIDADES!

ANALISTA CONTÁBIL FINANCEIRO (Sênior)

Formação mínima: Superior Completo
Idioma: Inglês Fluente
Estado Cidade | Ponto de referência: Guararema/SP
Contato na Alliança: Graciela
Informações referentes à empresa: Empresa multinacional americana no segmento de aditivos industriais localizada em Guararema/SP

Descrição da oportunidade

Preparação de fechamentos contábeis mensais para a matriz no exterior;
Elaboração das demonstrações financeiras, fluxos de caixa, ativos fixos, orçamento (budget);
Análise de custos;
Responsável por apoiar todas as áreas administrativas sob as normas contábeis locais e corporativas;
Supervisionar a implementação do orçamento (budget);
Análise de capital de giro;
Suporte a auditores externos e consultores;
Conciliação de contas contábeis (incluindo análise de contas de impostos);
Liderar e supervisionar o pessoal administrativo;
Supervisão da área administrativa, faturamento, contabilidade e impostos, controle de gestão, tesouraria, cobranças e pagamentos;
Realizar pagamento de contas, fechamento de cambio, controle de caixa e atividades de tesouraria;
Desempenhar atividades de crédito e cobrança de títulos;
Planejar e sugerir melhorias para os processo vigentes;
Manter todas as áreas administrativas em conformidade como o programa 5S e housekeeping;
Manter atualizada a lista de controle de ativos imobilizados do site.

Competências e habilidades desejadas:

Experiência consolidada na área contábil financeira adquirida no segmento industrial;
Vivência na preparação de relatórios financeiros para a gestão e no atendimento de auditorias internas e externas;
Desejável experiência na implantação de SAP.

Qualificações e conhecimentos desejados:

Formação superior em Ciências Contábeis;
Conhecimentos de US GAAP;
Domínio do idioma inglês;
Disponibilidade para trabalhar em Guararema;
Possuir veículo próprio.

GERENTE COMERCIAL - FILIAL PORTO ALEGRE

Formação mínima: Ensino Superior Completo
Estado Cidade | Ponto de referência: Porto Alegre
Contato na Alliança: Heloisa César
Informações referentes à empresa: Empresa multinacional com filial em Porto Alegre.

Descrição da oportunidade

Negociações comerciais; Prospecção de novos clientes; Gestão comercial;
Gerar e analisar relatórios, indicadores, metas da unidade, com o intuito de reduzir despesas e desperdícios e alavancar resultados;
Elaborar e gerir o orçamento definido para a unidade;
Garantir o cumprimento das normas, diretrizes e dos resultados estabelecidos pela diretoria;
Gerir e acompanhar todo o ciclo de atendimento ao cliente;
Monitorar o trabalho da equipe comercial, cobrando resultados e avaliando o desempenho;
Monitorar e garantir o adequado cumprimento na execução dos processos administrativos financeiros estabelecidos pela matriz;
Propor e executar estratégias de captação de novos clientes, manutenção e personalização do atendimento;
Realizar a gestão de pessoas da unidade, definindo férias, ajuste em escalas, aplicar medidas disciplinares, solucionando problemas rotineiros etc;
Realizar reuniões periódicas com a equipe, os coordenadores e demais colaboradores;
Fazer visitas aos clientes, para verificar o nível de satisfação e medir a ação da concorrência;
Responder pela gestão da filial, gerindo os processos comerciais, administrativos e de logística;
Zelar pelo bom uso da marca da empresa (institucional e produtos), quanto à padronização das filiais, estrutura física, equipe de vendas e eventos regionais;
Irá administrar e assegurar o cumprimento das metas de vendas;
Analisar e validar o resultado da filial identificando pontos negativos e positivos no resultado traçando plano de ação.

Competências e habilidades desejadas:
Experiência consolidada no gerenciamento de filial (administrativo e comercial);
Desejável experiência com ERP Protheus.

Qualificações e conhecimentos desejados:
Formação superior completa, preferencialmente em Administração ou Economia;
Desejável pós graduação em Gestão de Negócios;
Excel avançado;
Inglês Intermediário/Avançado.

GERENTE COMERCIAL - FILIAL RIBEIRÃO PRETO

Formação mínima: Ensino Superior Completo
Estado Cidade | Ponto de referência: Ribeirão Preto
Contato na Alliança: Lia Freitas
Informações referentes à empresa: Empresa multinacional com filial em Ribeirão Preto.

Descrição da oportunidade

Negociações comerciais; Prospecção de novos clientes; Gestão comercial;
Gerar e analisar relatórios, indicadores, metas da unidade, com o intuito de reduzir despesas e desperdícios e alavancar resultados;
Elaborar e gerir o orçamento definido para a unidade;
Garantir o cumprimento das normas, diretrizes e dos resultados estabelecidos pela diretoria;
Gerir e acompanhar todo o ciclo de atendimento ao cliente;
Monitorar o trabalho da equipe comercial, cobrando resultados e avaliando o desempenho;
Monitorar e garantir o adequado cumprimento na execução dos processos administrativos financeiros estabelecidos pela matriz;
Propor e executar estratégias de captação de novos clientes, manutenção e personalização do atendimento;
Realizar a gestão de pessoas da unidade, definindo férias, ajuste em escalas, aplicar medidas disciplinares, solucionando problemas rotineiros etc;
Realizar reuniões periódicas com a equipe, os coordenadores e demais colaboradores;
Fazer visitas aos clientes, para verificar o nível de satisfação e medir a ação da concorrência;
Responder pela gestão da filial, gerindo os processos comerciais, administrativos e de logística;
Zelar pelo bom uso da marca da empresa (institucional e produtos), quanto à padronização das filiais, estrutura física, equipe de vendas e eventos regionais;
Irá administrar e assegurar o cumprimento das metas de vendas;
Analisar e validar o resultado da filial identificando pontos negativos e positivos no resultado traçando plano de ação.

Competências e habilidades desejadas:
Experiência consolidada no gerenciamento de filial (administrativo e comercial);
Desejável experiência com ERP Protheus.

Qualificações e conhecimentos desejados:
Formação superior completa, preferencialmente em Administração ou Economia;
Desejável pós graduação em Gestão de Negócios;
Excel avançado;
Inglês Intermediário/Avançado.

PROGRAMADOR VBA

Formação mínima: Ensino Técnico Completo
Idioma: Inglês Intermediário/Avançado
Estado Cidade | Ponto de referência: Jacareí/SP
Contato na Alliança: Cris Cubero
Informações referentes à empresa: Empresa multinacional, líder no segmento de interiores de aeronaves, localizada em Jacareí/SP.

Descrição da oportunidade
Atuará com programação VBA voltada para automação dos processos de engenharia.

Competências e habilidades desejadas:
Vivência em programação VBA voltada para automação dos processos de engenharia
Conhecimento em LEAN
Conhecimento em desenhos técnico

Qualificações e conhecimentos desejados:
Formação Superior completo ou cursando último ano em IT ou Engenharia;
Excel Avançado (criação de Macros);
Inglês intermediário/Avançado

PROJETISTA MECÂNICO

Formação mínima: Ensino Técnico Completo
Idioma: Inglês Intermediário/Avançado
Estado Cidade | Ponto de referência: Jacareí/SP
Contato na Alliança: Cris Cubero
Informações referentes à empresa: Empresa multinacional, líder no segmento de interiores de aeronaves, localizada em Jacareí/SP.

Descrição da oportunidade
Criação/Alteração de modelos 3D;
Elaboração de desenhos mecânicos e listas de peças;
Acompanhamento da validação dos documentos de engenharia.

Competências e habilidades desejadas:
Vivência em projetos com o software Catia V5
Conhecimentos técnicos em elaboração de desenhos 2D e modelos 3D através de software de engenharia;
Conhecimentos/Cursos em softwares: Catia V5

Qualificações e conhecimentos desejados:
Técnico completo em Mecânica, Desenho de Projetos, Mecatrônica, ou cursos similares;
Desejável: Completo ou Cursando Engenharia/Tecnologia em Mecânica, Produção, Mecatrônica, Aeronáutica ou cursos similares;
Inglês Intermediário/Avançado
Disponibilidade de 2º Turno

SUPERVISOR MANUTENÇÃO MECÂNICA

Formação mínima: Ensino Superior Completo
Idioma: Inglês Intermediário
Estado Cidade | Ponto de referência: São José dos Campos/SP
Contato na Alliança: Lia Freitas
Informações referentes à empresa: Empresa multinacional no segmento metalúrgico localizada na região de São José dos Campos.

Descrição da oportunidade

Supervisionar equipes de manutenção mecânica, programação, planejamento e controle de manutenções corretivas, preventivas e preditivas de equipamentos, melhoria contínua nos processos, máquinas e sistemas;
Atender auditorias internas e externas;
Contribuir para o cumprimento dos requisitos da ISO 9001, 14001, 22000 e OHSAS 18001.

Competências e habilidades desejadas:
Vivência comprovada na função adquiridas no segmento industrial.

Qualificações e conhecimentos desejados:
Formação superior completa em Engenharia mecânica ou mecatrônica;
Desejável pós graduação em Gestão de Manutenção, Pessoas ou Negócios;
Conhecimentos de ferramentas da qualidade;
Inglês intermediário a avançado;
Disponibilidade para residir na região.

TÉCNICO MANUTENÇÃO IMPRESSORAS A LASER

Formação mínima: Ensino Técnico Completo
País: Brasil
Estado Cidade | Ponto de referência:
Contato na Alliança: Maira Ovalle
Informações referentes à empresa: Empresa de soluções em Impressão.

Descrição da oportunidade

Assegurar em campo a continuidade de trabalho iniciado pela área comercial garantindo satisfação do Cliente através de um atendimento de alto nível, com custo compatível e representando a empresa como elo de comunicação entre o cliente e as demais áreas funcionais.
Exercer atividades como: Atendimento técnico ao cliente; Relacionamento cliente X usuário; Instalação de Equipamentos e Softwares agregados; Manutenção corretiva e preventiva; Treinamentos; Revisão técnica de equipamentos.

Competências e habilidades desejadas:

Conhecimento e vivência preferencialmente nas marcas HP, OKI, SAMSUNG e CANON;
Experiência em sistema de gestão empresarial (ERP – usuário) e na utilização e consultas de ferramentas WEB.

 

Qualificações e conhecimentos desejados:

Nível técnico completo em – eletrônica, mecatrônica, eletrotécnica ou redes;
Pacote office avançado;
Residir em São José dos Campos;
Possuir habilitação (CNH).

VENDEDOR (São Bernardo do Campo/SP)

Formação mínima: Ensino Médio Completo
Estado Cidade | Ponto de referência: São Bernardo do Campo/SP
Contato na Alliança: Lia Freitas
Informações referentes à empresa: Empresa multinacional com filial em São Bernardo do Campo/SP.

Descrição da oportunidade

Locação de equipamentos
Atender clientes no balcão, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização.
Conferir e visitar renovações de contratos
Anotar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento.
Emitir boletim de medições para faturamento.
Consultar cheques e/ou crédito de clientes junto ao setor ou sistema de cadastro, para atendimento de pedidos.

Competências e habilidades desejadas:
Experiência prévia;
Experiência em locação de equipamentos

Qualificações e conhecimentos desejados:
Ensino Médio Completo
Conhecimento intermediário do pacote Office.